Ho’Oponopono : Praticando ela conseguiu um emprego

Quem nunca  se  sentiu  perdido parecendo  que  nada  da certo e quando isto  acontece na  área financeira  é bem pior porque a falta de  dinheiro  além  de afetar os aspectos  materiais  ela  afeta  também  o  espiritual e aí parece que  tudo  vai  para o ralo , esperança, fé, amizades…

Mas,calma  se  você  está nesta  situação  leia este post até o fim e vai  encontrar uma chave  para as portas do  seu  trabalho. Para  começar  vou contar  a  história  de  uma  amiga  que  como eu é  praticante  da  lei  da atração, porém a vida não estava  em  equilíbrio.

Então,  as  férias estava  chegando  e  estávamos comentando  para onde  cada uma ia passar o natal, ela falou  acho que  eu não  viajar e  eu  logo perguntei. – Por que  amiga você não vai viajar?. E ela respondeu esqueceu  que meu marido  está  desempregado a  quase um  ano eu sou a única fonte  de  renda  da minha casa.

Fiquei abismada e logo soltei uma fala  de indignação  como seu  marido ainda  está desempregado  se você é  praticante  da lei  da atração, ela  falou não  sei  parece que nada  está dando  certo  para mim e meu marido  não acredita acho  que  esse é o motivo.

Respondi  para  ela  você  sabe  que  tudo na nossa vida é  responsabilidade nossa  é a  causa  dele  estar  desempregado é responsabilidade  sua,  então  me  conte  como anda  sua  prática  diária  da  lei  da atração,  então  ela respondeu  como ela estava  muito atarefada  com as  atividades  finais  da escola estava  deixando  para  as  férias.

Aí fui  logo  dizendo  encontrei  o que  está  atrapalhando ela  falou fala  logo  amiga, você está deixando  Deus  para  as  férias dizendo  que não  tem  tempo eu  vou  te  apresentar o Ho’Oponopono  expliquei como  ela teria  que  fazer e ainda  falei não  me conte nada  até  que  seu  pedido  seja atendido,  e me segurei  para  não  perguntar  nada  para ela e vocês  imaginem  o  que  aconteceu  uma semana  depois  o  marido  estava empregado.https://djamstore.minhalojanouol.com.br/

Então, no dia  que  o marido  dela  começou  ela veio  me contar a graça  que  o marido  dela  tinha conseguido, ele  tinha chegado  no escritório  e  dono  falou  eu  não  sei  em que lugar  vou  te  colocar,  nem se você  vai  trabalhar  aqui ou na filial  que  eu estou abrindo, mas  não  sei  o  porque mas  sinto  que  eu tenho  que  te contratar, aí  ele  falou  quando  vou  fazer o exame médico  para  começar, o dono  respondeu  amanhã, porém  você  já vai  ficar  trabalhando  hoje e o incrível  aconteceu, ele foi  informado  que o escritório teria férias  coletiva no natal.

Lembra que eu mencionei  que  ela  estava  triste  porque  não ia  viajar no natal, em uma  semana  de  prática do Ho’Oponopono  ela conseguiu o  emprego  do marido  e  a  viagem e ainda o marido começou a incentivá-la a praticar cuidando  da filha e do gato  para que nada atrapalhasse sua  concentração.

Agora vou  deixar  a frase que  ela  repetiu  para conseguir o tão  sonhado  trabalho do  marido; ” Trabalho remunerado do fulano por Deus abençoado, sinto muito, por favor me perdoe, Deus eu te amo,  sou grata, repetindo  por 108 vezes uma vez por dia para o marido e 108  vezes para  ela e o milagre aconteceu agora ela é  só gratidão, comece a praticar e lembre  de manter em segredo até o pedido  se  realizar. Gratidão.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑