Ho’Oponopono oração:Quatro frases que irão mudar sua vida

Uma técnica que está sendo muito utilizada ultimamente é o
HoOponopono para conseguir conquistar tudo o que deseja. Está técnica é sem dúvida alguma a melhor que aprendi, porém no começo quando eu não entendia para quem eu fazia não surtia muito efeito.

Este método de oração é muito fácil de praticar você só precisa  repetir “ sinto muito, por favor me perdoe, eu  te amo, sou grata. Quando comecei a praticar parecia  meio estranho repetir essas quatro frases, eu me perguntava para quem  que eu estava recitando essas palavras.

Mas, como tudo é aprendizado fui pesquisar e encontrei o livro chamado Limite zero: O sistema havaiano secreto para prosperidade, saúde, paz, e mais ainda escrito por Joe Vitale (Autor), Ihaleakala Hew Len (Autor), Claudia Gerpe Duarte (Tradutor) e fui pesquisar e encontrei a resposta que  eu esperava que era o “Divino Criador”, vale muito apena ler este livro para esclarecer suas dúvidas.

Ficou bem mais fácil praticar sabendo para quem eu repetia as frases é algo que você precisa experimentar porque este método desenterra sentimentos que você guardou no seu subconsciente e até coisas que você só perguntando para uma pessoa mais velha se aconteceu mesmo para acreditar.https://djamstore.minhalojanouol.com.br/

Parece algo inacreditável outro dia quando estava fazendo oração estava concentrada e vi em meus pensamentos o meu avô que eu não tinha conhecido e nem foto dele temos porque meu avô faleceu muito antes de eu nascer sentado com uma garrafa de bebida alcoólica  na mão, continuei as minhas repetições e depois perguntei para minha mãe, ela confirmou que pela descrição seria meu avô, na hora ascendeu uma luz em mim que  seria uma memória herdada, graças ao bom Deus não sofro com vício da bebida.

Muitas mudanças acontecem quando você repete Divino criador sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo, sou grata, primeiro parece que tudo piora, lembre sua fé está sendo testada, continue mesmo que as coisas piorem, muitas memórias começam aparecer faça a técnica para o sentimento despertado e continue limpando e depois me conte o que aconteceu. Gratidão

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑