JAPAMALA CORDÃO MEDITATIVO QUE FAVORECE SUA CONCENTRAÇÃO DURANTE A PRÁTICA DA MEDITAÇÃO

Japamala é um cordão sagrado feito de contas, usado para ajudar o praticante de meditação a entrar no estado meditativo, possui em geral 108 contas e serve para praticar o Ho’oponopono que nada mais é uma oração repetida 108 vezes pelos antigos sacerdotes havaianos com intuito de resolver problemas na sociedade, com base em reconciliação, cura e perdão. Existem também variações da quantidade de contas do Japamala como os de 54 contas sendo a metade e os de 27 contas. http://www.majadstore.com.br/detalhes.asp?IdProduto=168699

Você pode repetir o mantra em voz alta ou mentalmente e os resultados dependem de sua fé e determinação há relatos de muitas curas e muitas pessoas que alcançaram a prosperidade depois de começar a praticar diariamente.

Sugestões de orações que podem ser repetidas utilizando o Japamala:

Sinto muito, por favor, me perdoe eu te amo sou grata.

Eu permito (a riqueza em minha vida), eu aceito, eu recebo e eu agradeço.

Que maravilha eu sou rica, eu sou querida, eu amada e respeitada, obrigada Pai, está feito.

Todas estas orações devem ser realizadas com pensamento no criador e na certeza de já ter alcançado o objetivo realizado.

Durante os primeiros dias de oração você já começa ver os resultados uma mudança milagrosa acontece, comece a praticar e verá sua vida sendo transformadahttp://www.majadstore.com.br/produto/168705/japamala-abencoado-108-contas-branco-com-salmao-mais-oracoes.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑