Conquiste tudo que deseja!!!!!!!!!!!!!!

cropped-pexels-photo-414586.jpegOlá, a paz e a prosperidade estejam com vocês! Sem dúvida ter uma vida próspera cheia de saúde e o que mais almejamos, porém tudo isso para muitos parece algo inalcançável e quando se fala da lei da atração então muitos não acreditam ou acham que e lorota, ou seja, conversa para boi dormir.

Mas, e preciso conhecer para saber que a lei da atração funciona eu também tive essas dúvidas, no entanto resolvi estudar e testar para ver se funcionava fui igual a Tomé tive que ver para crer.

Nos meus estudos tive a compreensão que a lei da atração nada mais e que ter fé, ou seja, tudo aquilo que você acredita acontece porque  temos  um padrão  de  crença sabe aquelas  situações  que  vivem sempre  se repetindo  em nossas vidas são atraídas pela nossa  fé um exemplo são  aquelas mulheres ou homens  que  acreditam  que  tem o dedo  podre para o relacionamento e sempre encontram a  pessoa  errada e isso acontece porque  elas  sempre  afirmam que tem o dedo podre.

Essas afirmações  que  proclamamos denominamos de padrão de crença se elas passassem a afirmar que sempre encontram as pessoas certas e o parceiro ideal veriam a lei  da atração funcionar .

Então  para ver a lei  da atração  começar funcionar  você precisa começar fazer um exame em sua vida e observar o que anda afirmando  e quando   encontrar o padrão de crença que está atrapalhando  sua prosperidade  deve  substituí-la por uma afirmação positiva   porquê nossos pensamentos tem poder.

Ao pensar  que  a palavra tem poder você necessita repensar sua fé e como  ela  poderá te  salvar desta  situação na qual se encontra se estás  aqui lendo  este post deve ter uma situação  a ser  resolvida, um objetivo  a ser alcançado ou sair e já ter  tentado de  tudo para resolver, pois bem chegou a hora de tudo começar a mudar.

E se queres ver a mudança comece pela sua fé se pergunte: – Em que eu acredito? Se possível anote suas respostas veja sua  fé esta positiva ou negativa e mude. Um exemplo nos foi dada pela Samaritana  que tinha um sagramento e acreditou que  se tocasse nas vestes de Jesus  seria curada e assim o fez e ao tocar em Cristo foi curada ela não precisou falar seu problema para o nosso Criador apenas creu e a cura  se realizou pelo processo da  fé.

E é a fé um dos principais problemas desta humanidade que no primeiro obstáculo desistem de  seus  objetivos e repetem para  si mesmo que  a vida tem que  ser sofrida eu não acredito nisto, o que acredito é que tanto eu como você  viemos  para  ser luz na vida  das pessoas e que Deus criou o planeta para  que  sejamos felizes.

Toda a criação de nosso senhor  tem um propósito e qual é o seu? Saber o nosso proposito no mundo faz muita diferença nos dando uma direção e  são muitos os  sinais que nos levam a reconhecê-lo sendo preciso nos observar e quando o encontramos sabemos da nossa importância.

Agora pare e reflita porque você não recebe sua cura, a prosperidade ou amor que tanto deseja, a resposta está no padrão de crença que você está emanando.

Exemplo  de  afirmações  negativas:

– Quanto mais rezo mais assombração me aparece;

-Tenho dedo podre para o amor;

-Dinheiro é  sujo e amaldiçoado;

-Dinheiro é a maldição do mundo;

– Não nasci para ser feliz;

-Isto sempre  acontece  comigo;

Muitas  são  as  afirmações  negativas e essas palavras quando  repetidas  tornam-se padrão de crença que  faz com que  as  situações  continue em sua  vida .

Aí é que entra o poder da lei da atração ela vem para nos ensinar a modificar nosso comportamento e o nosso sistema de crença se você já se pegou falando esses dizeres modifique e vai ver um milagre acontecer declare ao mundo eu nasci para ser feliz, e ao invés de dizer que as coisas não dão certo, diga tudo está prosperando com a graça de Deus.

Lembre seja agradecido e pare de reclamar imagine você na casa tão sonhada com a pessoa amada e sempre agradeça, não conte seus planos a ninguém tudo que planeja ter com a lei da atração deve ficar entre você e Deus para que ninguém faça comentários que abale sua fé e fique tranquilo não pense nisto o tempo todo porque quem tem fé não vai olhar se já recebeu porquê quem tem fé tem a certeza de já ter recebido.

Eu já recebi muitas graças pela lei da atração, hoje tenho uma vida estável, nao sou milionária mas tenho tudo que preciso, minha vida e abundante, mas a dois anos atrás tudo que eu recebia era pagar dívidas parece que eu vivia num atoleiro, gastava muito mais que recebia até chegar no fundo do poço.

Então comecei a estudar a lei da atração e confesso que até eu entender que era um processo do aumento da fé nada mudou porque sempre adorei a Cristo e rezar para universo me deixava triste, hoje eu rezo e agradeço ao criador do universo e ele faz muito por mim, e em agradecimento a ele resolvi escrever esse blog para ajudar as pessoas a terem o quiserem pela fé.

2 comentários em “Conquiste tudo que deseja!!!!!!!!!!!!!!

Adicione o seu

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑